Para que serve o microagulhamento facial?

Técnica voltada para o tratamento de marcas de expressão, manchas e cicatrizes, age estimulando a produção de colágeno para a restauração da pele. Conheça!

0 min read

Cuidar da aparência vai muito além de vaidade ou estética, oferece bem-estar. Rugas, manchas e cicatrizes na pele são alguns fatores que podem causar certo desconforto. Entretanto, graças ao avanço da tecnologia e da medicina estética existem hoje procedimentos que podem auxiliar no combate a esses incômodos, como é o caso do mircroagulhamento facial.

Não é sobre vaidade
A importância de cuidados com a pele é fudamental, pois está relacionada ao sentimento de satisfação da pessoa, impactando positivamente na sua autoestima e sua qualidade de vida. 

Para quem é indicado?
O procedimento de microagulhamento facial pode ser realizado por mulheres ou homens que têm o interesse em melhorar a sua aparência, como diminuir rugas, clarear manchas ou reduzir marcas de acnes, sem a necessidade de recorrer a procedimentos estéticos mais invasivos como a cirurgia plástica. 

Como funciona?
Para a realização do microagulhamento facial, são usadas microagulhas de titânio ou aço cirúrgico que são aplicadas na região do rosto a ser tratada. As microagulhas penetram na pele ocasionando microlesões no local da aplicação, dessa forma, estimulam a restauração da pele e consequentemente a produção de colágeno.
É muito importante que esse procedimento seja realizado em um centro de estética e com profissionais especializados, que poderão orientar o seu tratamento de forma correta e segura.

Os Benefícios do Microagulhamento Facial
1. Aparência de pele bonita e saudável, associado ao bem-estar;
2. Estímulo da produção de colágeno;
3. Redução de rugas, manchas e cicatrizes de acne e de outras origens;
4. Melhor absorção de dermocosméticos utilizados na pele.

Experimente o Microagulhamento Facial com a Skeyndor Corrective
Após a realização do microagulhamento facial, sua pele absorverá mais profundamente produtos tópicos. Sendo asssim, para potencializar os seus cuidados com a pele, a Skeyndor Corrective pode ser uma poderosa aliada. Pois se trata de um inovador tratamento cosmético que reduz rugas profundas e linhas de expressão de forma rápida e eficaz. Clique aqui e saiba mais!

Microagulhamento Facial na Beleza & Cia
A Beleza & Cia, o maior SPA urbano do Piauí, possui profissionais especializados para lhe proporcionar os melhores cuidados estéticos que você merece, e com os melhores produtos do mercado, como a Skeyndor Corrective. Com uma estrutura ampla, disponibilizamos de salas individualizadas e seguimos todos os protocolos de segurança para estética facial.

Agende agora mesmo a sua visita!