Aumenta procura por procedimentos que reduzem medidas e celulite

Aumenta procura por procedimentos que reduzem medidas e celulite

0 min read

Um dos maiores vilões, para as mulheres, é a celulite. Aqueles buraquinhos que deixam a pele com aspecto ondulado e granulado, normalmente vistos no quadril, coxas e bumbum, são resultado do acúmulo de gordura embaixo da pele. Com a proximidade do carnaval, muitas clínicas de estética estão sendo bastante procuradas, principalmente por quem quer curtir a folia de momo com o corpo lisinho e sem marcas.

Segundo Fátima Sousa, proprietária de uma clínica de estética na zona Leste de Teresina, as piauienses são muito vaidosas e, apesar de ser uma cidade que não tem praia, elas gostam de estar com o corpo em forma. Por isso, um dos procedimentos mais procurados é o Vela Shape II, que auxilia na queima de gordura localizada e elimina celulites.

“As mulheres cultuam o corpo e o cabelo, e cuidar do corpo remete à saúde. Todas as mulheres têm celulite, que além de não ser bonito esteticamente, ainda incomoda quando está em um grau mais avançado, chegando a dor. Então, nessa época do ano, próxima ao carnaval, as pessoas já querem dar um secada no corpo e buscam procedimentos que ajudem a reduzir essas medidas”, fala.