Volta Da Praia

Depois da praia ou da piscina, é comum sentir a pele do rosto e do corpo aquecida, vermelha e com uma sensação de calor, por mais que o protetor solar tenha sido aplicado adequadamente. Isso acontece porque os raios solares tendem a ressecar a pele, retirando os líquidos naturais que a cútis precisa para manter-se hidratada. E para acalmar a pele na volta para casa, apenas o creme hidratante não é suficiente.

0 min read

Janeiro é o mês de viajar e relaxar! E é normal relaxar com os cuidados pessoais também, não é mesmo? Tanto no dia a dia, como para viajar, o protetor solar é indispensável. Além de muita hidratação e de não abusar das horas de exposição ao sol. Cada vez mais, os banhistas têm tomado precauções contra os efeitos nocivos do sol na pele e no cabelo. Mesmo assim, ainda é preciso tomar cuidados com o cabelo pós-praia, para garantir que o verão só deixe boas lembranças.

Depois da praia ou da piscina, é comum sentir a pele do rosto e do corpo aquecida, vermelha e com uma sensação de calor, por mais que o protetor solar tenha sido aplicado adequadamente. Isso acontece porque os raios solares tendem a ressecar a pele, retirando os líquidos naturais que a cútis precisa para manter-se hidratada. E para acalmar a pele na volta para casa, apenas o creme hidratante não é suficiente.

A esfoliação também é uma ótima pedida para os tratamentos pós férias. A esfoliação vai retirar as células mortas do corpo e posteriormente, a hidratação, que evita que a descamação aconteça, garantindo um bronze de longa durabilidade e uma pele mais bonita e saudável.

Ao voltar à rotina, o cabelo também merece uma atenção especial. É nessa hora que você o prepara para ficar saudável até o próximo verão. Socorros imediatos como uma nutrição capilar com o produto certo para o seu tipo de fio.

É importante fazer uma avaliação capilar antes de buscar o tratamento. A nutrição correta para o cabelo varia de acordo com cada fio e aquela história do que é bom para o cabelo da sua amiga é bom para o seu, pode ser uma grande cilada. Um diagnóstico preciso é essencial pois no momento de volta da praia, o cabelo está ressecado e precisa dos cuidados certos.

Pensando nisso tudo, a Beleza & Cia montou o Circuito Volta Da Praia. HIDRATAÇÃO CORPORAL + NUTRIÇÃO CAPILAR COM LUZ DE LED + ESCOVA e brindes especiais. Imperdível! Agende pelo 2107-8787.

 

*Circuito válido até o dia 31 de janeiro de 2019.*