Gordura localizada é coisa do passado

O Coll Tech é a terceira geração de aparelhos para a realização da criolipólise. É uma tecnologia avançada para destruição e quebra das células de gordura através do congelamento, sendo considerado o mais avançado procedimento para o combate à gordura localizada e exclusividade Beleza & Cia.

0 min read

Muitas pessoas buscam renovar as energias e obter novos hábitos. Os cuidados com a saúde, beleza e bem estar são sempre prioridades. O acúmulo de gordura em algumas áreas específicas do corpo é tão comum que a busca por tratamentos que amenizem o problema é cada vez maior.

Sabendo disso e buscando sempre trazer o melhor para seus clientes, a Beleza & Cia oferece com exclusividade, procedimentos e aparelhos de alta tecnologia que vão eliminar as temidas gorduras localizadas.

O Coll Tech é a terceira geração de aparelhos para a realização da criolipólise, também conhecida como “lipo sem cortes”. É uma tecnologia avançada para destruição e quebra das células de gordura através do congelamento, sendo considerado o mais avançado procedimento para o combate à gordura localizada.

Além do melhor aparelho do mercado, a Beleza & Cia também possui ponteiras específicas para tratar as regiões de mais difícil acesso, como a papada, debaixo da axila, joelho e outras.

O procedimento com Coll Tech é indicado para homens e mulheres, não é invasivo, indolor, rápido e com apenas uma sessão o cliente já consegue ver os resultados.

Após o procedimento estético, também é importante o cuidado com a alimentação. Uma boa alimentação é indispensável para uma vida e um corpo saudável. A Beleza & Cia possui um programa gastronômico funcional que oferece mais saúde e sabor nas suas refeições. Você conta com acompanhamento nutricional, podendo agendar a sua consulta. A sua alimentação será livre de agrotóxico, porque além da cozinha gourmet, todos os pratos são feitos com itens da própria horta da Beleza & Cia. Conheça os pacotes do Viva Leve e receba todas as suas refeições no conforto da sua casa.