Evidencie a beleza do seu corpo com o dourado dos pelos após o Banho de Lua.

Os benefícios do procedimento estético mais querido e popular do verão com o nosso diferencial. Conheça!

0 min read

Final de ano, férias e verão. As três coisas favoritas e mais esperadas depois de um ano longo, unidas por um fator em comum, o brilho radiante do Sol. E com a presença tão marcante deste, nada melhor do que aproveitar seu brilho para ficar tão radiante quanto. Dessa forma, com a chegada do verão, aproveita-se essa época de fim do ano para evidenciar o bronze com o brilho dourado dos pelos com o popular e já tão conhecido, Banho de Lua. Popular e querido entre os brasileiros, principalmente nesta época do ano, o banho dourado ou banho de lua, ganha reconhecimento outra vez com a nossa equipe especializada e procedimento exclusivo, Confira!

O que é:

Bem popularizado e conhecido, o banho de lua é um procedimento estético feito para clarear os pelos e evidenciar o bronze no verão. Muitas vezes feito de forma caseira, principalmente pelas pessoas que opitam não se depilar, o procedimento não alcança o resultado esperado com o clareamento total dos pelos ou outras vezes até causando alergia dependendo do produto utilizado. Se você se identifica como o tipo de pessoa que prefere deixar os pelinhos para evidenciá-los, confira o nosso procedimento seguro e feito por profissionais capacitados, para evitar frustrações e aproveitar muito bem esse verão!

Como funciona o Banho de Lua:

Feito para a cobertura total dos pelos, antes do clareamento dos pelos propriamente dito, uma esfoliação prévia é feita para causar a remoção de células mortas e consequentemente evidenciar a camada mais hidratada da pele. Após essa etapa, com produtos de alta qualidade, todos os fios são cobertos, deixando o tempo necessário de ativação para clareamento total dos pelos e um resultado incrível. 

O Banho de Lua pode ser feito exclusivo, como também em pacotes promocionais como, por exemplo, o Antes da Praia, que inclui hidratação capilar Kérastase, eletroterapia, micromist e escova, todos procedimentos feitos para preparar, fortalecer e hidratar todos os seus fios para o verão.

Banho de Lua é na Beleza Cia

O maior spa urbano do Piauí com mais de 26 anos de tempo e influência no mercado conta com um dos melhores e mais capacitados times de especialistas para você confiar todos os seus fios nessas férias. Com um ambiente amplo e seguro, perfeito para sua comodidade, a Beleza & Cia aguarda o seu atendimento. Compre agora pelo site ou agende direto pela recepção.