Diga adeus as falhas nas sobrancelhas com o Brow Lamination

A nova tendência em sobrancelhas promete corrigir falhas, deixando-as com aspecto natural e alinhado. Conheça!

0 min read

As sobrancelhas são componentes da expressão facial e importantes para a harmonia do rosto. Um fio se retirado errado é o suficiente para alterar a sua forma e causar falhas. Atualmente, existem várias técnicas de designs que prometem dar um up em suas sobrancelhas. A mais recente e que está sendo a têndencia do momento entre a mulherada é o Brow Lamination.

O que é o Brow Lamination
A nova tendência em sobrancelhas que promete corrigir falhas, deixado-as com aspecto natural e alinhado. 
Trata-se de uma técnica que consiste em alisar os pelos das sobrancelhas, utilizando um produto composto por ativos hidratantes que não causam irritação na pele. Em seguida, os fios são penteados para cima e alinhados para preencherem as falhas, e com efeito de permanente.

Para quem é idicado e qual a duração?
É ideal para quem tem sobrancelhas falhadas ou com pelos rebeldes, e que não querem recorrer a procedimentos mais invasivos, como a micropigmentação.
O procedimento é realizado em até 1h30min, dependendo das características dos fios das sobrancelhas de cada cliente. E, seu efeito pode durar até 2 meses se seguidos todos os cuidados após o procedimento.

Cuidados depois de realizado o Brow Lamination
Para que o procedimento possa ter a duração esperada, é preciso seguir alguns cuidados: 

  • Não molhar as sobrancelhas nas primeiras 24h;
  • Evitar saunas ou atividades físicas que provoquem suor excessivo;
  • Não utilizar produtos que tenham em sua composição ácido ou álcool;
  • Evitar qualquer tipo de contato que possa friccionar as sobrancelhas;
  • Também é preciso pentear sempre as sobrancelhas para manter os fios na posição desejada.

Tenha um olhar ainda mais marcante com o Lash Lifting!
Além de deixar as sobrancelhas maravilhosas com o Brow Lamination, você também pode deixar os seus cílios com o mesmo efeito arrasador. Experimente a técnica de lash lifting para ter cílios curvados e alongados naturalmente. Saiba mais!

Brow Lamination é na Beleza & Cia
O que é tendência, está na Beleza & Cia, possuímos os melhores e mais recentes procedimentos estéticos do mercado. Sendo mais de 150 serviços em diversas áreas como relaxamento, estética, beleza e bem-estar. Prezamos pelo padrão de excelência e com profissionais especializados para que a sua satisfação seja sempre garantida. 

Agenda conosco o seu procedimento de Brow Lamination e realce a sua beleza!