Alivie as suas tensões com a Reflexoterapia

Técnica da medicina oriental de massagem que atua através de pressões não invasivas nos pontos das mãos e pés. Conheça!

0 min read

Dores musculares, enxaquecas, estresse, TPM, síndrome do pânico, menopausa, artrite, labirintite, má circulação, problemas digestivos, entre outros distúrbios físicos e emocionais, saiba que eles podem ser tratados com massagem em pontos específicos nas mãos e pés, com a técnica de Reflexoterapia. 

 

O que é a Reflexoterapia?
Técnica da medicina oriental de massagem que atua através de pressões não invasivas nos pontos das mãos e pés, relacionados aos órgãos internos do corpo. Possibilita identificar as origens dos desequilíbrios e regulariza o metabolismo corpóreo. O fortalecimento do organismo doente tanto físico como emocional, ocorre pelo estímulo do sistema nervoso. 

 

Alguns dos seus benefícios

  • Proporciona relaxamento profundo;
  • Equilíbrio corporal;
  • Reduz o estresse e a ansiedade;
  • Ativa a circulação saguínea;
  • Auxilia na qualidade do sono;
  • Trata a dor crônica e aguda;
  • Melhora a digestão e a prisão de ventre.

 

Para quem é indicada
Não possui restrição de idade, desde bebês a idosos podem se beneficiar da reflexoterapia para o equilíbrio do organismo e alivio de tensões.

 

Como é feita
Com aproximadamente uma hora de duração, o reflexoterapeuta previamente analisa o funcionamento do corpo por meio dos sinais e sintomas de dores em pontos nas mãos ou pés. Quando esses pontos apresentam dores é indicativo de atenção para tratamento. Dessa forma, é realizada uma massagem terapêutica que irá estimular o sistema nervoso, ativando os mecanismos de autocura do corpo. E já nas primeiras sessões é possível observar diminuição das dores e aumento da sensação de relaxamento e bem-estar.

 

Reflexoterapia é na Beleza & Cia
O maior SPA urbano do Piauí, a Beleza & Cia, com mais de 25 anos de experiência, possui as melhores técnicas de relaxamento que existem e sempre preocupada com a sua saúde e seu bem-estar. Nossos profissionais são todos especializados com capacitações contínuas para que seu atendimento seja o mais seguro e eficaz. 


Agende já a sua avaliação com um de nossos profissionais para auxiliarmos na saúde do seu corpo.