3 dicas de penteados para madrinhas de casamento - Beleza & Cia
Beleza e Cia – Estética | Spa | Cabelo 0 items - R$0,00
Últimas novidades

Blog

3 dicas de penteados para madrinhas de casamento
Dicas, Penteados

3 dicas de penteados para madrinhas de casamento

Ser madrinha de casamento é um privilégio e um papel muito importante para a noiva. Além da escolha do vestido, organização do chá de lingerie, a madrinha precisa estar com o look impecável ao lado dos noivos. Selecionamos três dicas de penteados para que você fique deslumbrante neste dia tão especial.

  • Coque baixo e franja solta

O coque sempre será um clássico quando falamos de penteados, seja qual for a ocasião ele estará presente. E o coque baixo com franja solta além de deixar o look mais despojado, pode também ser usado em cerimonias de casamento, especialmente se você for a madrinha. Uma dica para deixar o visual mais cheio de glamour é manter a divisão central a mostra e deixar apenas os fios da franja soltos ou dar um styling com uma trança próximo a franja.

  • Semi preso com trança

Pensando em fazer uma trança no seu penteado? Pois os semi presos com tranças são ótimas opções para noivas que desejam casar durante ao dia ou em uma cerimônia mais intimista e também para as suas convidadas. O penteado é delicado e ideal para as mulheres que vão estar no altar junto com os noivos.

  • Mechas torcidas criam um efeito único

Outra opção ideal para as mulheres que ficarão no altar com a noiva são os fios torcidinhos, que podem tanto ser usados sozinhos como para completar outros penteados.