Pelo Branco na sobrancelha! E agora?

Confira aqui o que fazer quando surgem os pelinhos brancos nas sobrancelhas!

0 min read


Os pelos brancos quase sempre são uma característica natural ao envelhecimento. Ao passo que envelhecemos, os pelos do corpo, rosto e sobrancelhas sofrem esse fenômeno. Nas sobrancelhas os pelos brancos costumam se destacar dos demais e a expressão do rosto deixa de ser a mesma. 


Essas alterações fazem com que muitas pessoas busquem soluções que amenizem essa impressão de envelhecimento no rosto, como arrancar os pelos, mas a dica de Fatima Souza, gestora da Beleza&Cia é outra, isso porque de acordo com ela, o pelo arrancado faz falta no desenho da sobrancelha e pode desencadear um processo inflamatório.


“A melhor opção é cobrir o fio branco ou ,em alguns casos, colorir a sobrancelha por completo com a cor mais proxima ao natual, nem mais clara nem mais escura, o resultado é super sutil e natural, o olhar se levanta e fica mais leve! Depois disso é só aparar o fio, se necessário.” Afirma a especialista em beleza.


.....
Aqui no blog Beleza&Cia você acompanha dicas e curiosidades nas mais diversas áreas da beleza e de quem entende do assunto, a gestora da Beleza&Cia, Fatima Sousa que é Consultora de beleza, esteticista, terapeuta capilar e cabeleireira visagista. 
Tem alguma dúvida ou sugestão de tema para abordarmos aqui no Blog!? Deixa nos comentários ou nos envie nas redes sociais @belezaecia.