Ventosaterapia: melhore a sua circulação sanguínea e livre-se das dores

Tratamento natural da medicina tradicional chinesa, que utiliza ventosas. Conheça!

0 min read

As dores ou tensões musculares são problemas comuns que afetam a maioria das pessoas. Para tanto, a ventosaterapia, um tratamento natural e relaxante, pode auxiliar no combate desses fatores.

 

O que é e como funciona

A ventosaterapia é um tratamento natural da medicina tradicional chinesa, com ventosas (espécie de copos) que produzem vácuo quando contraídos na pele. Com a sucção, provoca o aumento do diâmetro dos vasos sanguíneos da região.

Dessa forma, estimula a circulação sanguínea, ocorrendo maior oxigenação dos tecidos e liberação de toxinas do sangue e do músculo, aliviando tensões e dores musculares.

 

Principais benefícios da Ventosaterapia

  • Melhora a circulação sanguínea local;
  • Alivia dores na coluna;
  • Alivia dores e tensões musculares;
  • Fortalece os vasos sanguíneos;
  • Elimina toxinas do organismo;
  • Promove bem-estar e relaxamento.

 

Sessões

A duração das sessões pode variar de 5 a 15 minutos, com um total de até 8 sessões a depender do tipo de tratamento. Após a ventosaterapia, o local da aplicação pode ficar levemente dolorido e com manchas roxas por alguns dias.

 

Ventosaterapia é na Beleza & Cia

O maior SPA urbano do Piauí, a Beleza & Cia, tem mais de 25 anos de experiência em estética, cabelos e relaxamento. Aqui, você também vai encontrar a técnica de Ventosaterapia, realizada por profissionais especializados para proporcionar o seu bem-estar geral. Contamos ainda com um ambiente amplo, seguro e confortável para a sua comodidade.

Agende já o seu atendimento!