Descubra como se alimentar de forma saudável sem perder o prazer de comer

O ritmo de vida acelerado que, cada vez mais, avança sobre o cotidiano da modernidade, favorece o aumento do consumo de alimentos mais fáceis e rápidos de serem preparados, aqueles que, muitas vezes, não são nada saudáveis.

0 min read

Por outro lado, é crescente também a preocupação com a saúde e a boa forma, e é em meio a esse contexto que a gastronomia funcional vem ganhando espaço entre os que querem adotar hábitos alimentares mais saudáveis. A gastronomia funcional é um ramo que trabalha essencialmente com alimentos funcionais, que, além de nutrir, trazem diversos benefícios ao organismo. O Viva Leve, programa de gastronomia funcional da Beleza & Cia, foi criado pensando na necessidade das pessoas de se alimentarem bem, com saúde e sem perder o prazer de comer.

De acordo com a nutricionista especialista em nutrição funcional, Juliana Furtado, este é um serviço diferenciado onde o cliente recebe refeições diárias em um cardápio variado, podendo ser, ainda, de acordo com suas necessidades e preferências.

“Trazemos esses alimentos para o cotidiano das pessoas que atendemos, incorporando-os nas refeições e deixando-os mais saborosos. O cardápio é variado, diferente, gostoso e preparado com alimentos orgânicos, colhidos de nossa própria horta. E temos ainda, para aqueles que desejam um cardápio mais personalizado, a opção do acompanhamento nutricional”, finalizou a especialista.

Dê início a uma nova fase da sua vida agora adotando hábitos alimentares mais saudáveis com a gastronomia funcional do Viva Leve.

Beleza & Cia (86) 2107-8787 / 3223-0652