VelaShape II: tratamento eficaz no combate à celulite

A técnica é indicada para todos os tipos e graus de celulite. Conheça!

0 min read

A celulite, mais frequente em mulheres devido as váriações hormonais, pode gerar incômodo a ponto de quem possui ter vergonha do próprio corpo, evitando expor as áreas na presença de alguém ou quando vai à praia e não se sente a vontade em usar aquele bíquine. Se esse for o seu caso, saiba que hoje no mercado existem procedimentos estéticos que utilizam tecnologia avançada e oferecem segurança e eficácia no tratamento da celulite. Conheça o VelaShape II.

 

VelaShape II: o que é e como funciona?
Se trata de um aparelho multiplataforma que reúne quatro tecnologias no combate à celulite: radiofrequência, infravermelho, sucção e rolamento mecânico. O aquecimento provocado de forma segura pelo infravermelho e a radiofrequência, aumenta o metabolismo das células gordurosas atingindo as camadas mais profundas e diminuindo o seu tamanho, estimulando a produção de colágeno e melhorando a textura da pele. Já a sucção e o rolamento mecânico, ativam a circulação e ajudam na eliminação de edemas, retenção de líquidos e toxinas. 

 

Para que serve
Além de suavizar os danos causados pela celulite, o VelaShape II queima-a e reduz medidas no contorno das coxas, abdômen e glúteos. Há uma melhora significante no aspecto de flacidez da pele. A técnica é indicada para todos os tipos e graus de celulite. É uma alternativa não cirúrgica de excelente eficácia, além de ser muito recomendado para tratamento pós-parto, pois ajuda na recuperação das medidas perdidas durante a gravidez.

 

Benefícios do VelaShape II

  • Combate a celulite;
  • Melhora a textura da pele;
  • Reduz medidas;
  • Trata a flacidez.

 

VelaShape II é na Beleza & Cia
O maior SPA urbano do Piauí, a Beleza & Cia, foi a primeira no estado com o uso exclusivo do VelaShape para proporcionar aos nossos clientes os melhores tratamentos disponíveis no mercado. No nosso portfólio de serviço, temos mais de 150 serviços em relaxamento, estética, beleza e bem-estar, oferecendo a experiência mais completa e única para cada um de nossos visitantes. Contamos ainda com uma equipe de profissionais altamente capacitados e um espaço amplo com segurança, conforto e atendimento de alto nível.

Conheça na prática os benefícios do VelaShape II e agende já a sua avaliação!