Velashape II - O único aparelho do mercado que realmente trata a celulite!

O Velashape II é um revolucionário tratamento no combate a celulite, flacidez e gordura localizada.

0 min read

A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com furinhos indesejados.

Estudos comprovam que 10 entre 10 mulheres tem pelo menos um furinho na pele. E que mulher não gostaria de eliminar essas terríveis imperfeições do corpo? É possível! A Beleza & Cia, referência em tratamentos estéticos e em inovações para cuidar da beleza, do corpo e do bem-estar da mulher já tem a solução para tratar as temidas celulites.

O Velashape II é um revolucionário tratamento no combate a celulite, flacidez e gordura localizada. Em um só tratamento são unidas 4 tecnologias: A radiofrequência, o infravermelho, a sucção e a pressão mecânica. O aquecimento provocado pelo infravermelho e pela radiofrequência aumentam o metabolismo das células gordurosas, diminuindo o tamanho delas. Além disso, estimula a produção de colágeno, melhorando a textura da pele. Já a sucção e o rolamento mecânico, ativam a circulação e ajudam na eliminação de toxinas.

O tratamento pode ser feito em qualquer área do corpo, exceto rosto e pescoço. Ele atua contra a celulite (de qualquer grau) e a flacidez (leve ou moderada), melhorando o contorno corporal e estimulando a produção de colágeno. O Velashape II também é indicado para eliminar a gordura localizada leve.

Ele melhora nitidamente o contorno corporal e pode ser usado nos casos de fibrose, pós-operatório tardio de lipoaspiração e para atenuar irregularidades da pele. Além de esculpir o corpo, ele também deve melhorar a hidratação e a vitalidade da pele, pois ativa a circulação.

Na Beleza & Cia você conta com uma equipe de profissionais especializados que antes do procedimento farão uma avaliação para saber se o seu organismo está apto para receber o tratamento. A avaliação é gratuita e a experiência de bem-estar garantida. O Vellashape II é o melhor aparelho de combate a celulite do mundo e é exclusividade da Beleza & Cia, pioneira em todos os tratamentos estéticos atuais, com o menu com mais de 150 serviços.