Solte os Cachos chega a sua 8ª edição na Beleza e Cia

O maior encontro de cacheadas do Piauí acontece neste sábado (4).

0 min read

Muitas mulheres ainda têm dúvidas sobre a melhor forma de cuidar e tratar dos cabelos cacheados. Pensando nisso, a Beleza e Cia apresenta a oitava edição do maior encontro de cacheadas do Piauí, que acontece no dia 04 de maio, às 9h, na unidade Jockey. A entrada é apenas 1 kg de alimento não perecível. 

Idealizado pela visagista Fátima Sousa, o Solte os Cacho é um evento voltado para quem tem cabelo cacheado, trazendo todas as informações e dicas sobre o universo dos cachos. É um espaço aconchegante, que possibilita que as mulheres sintam-se cada vez mais poderosas e autoconfiantes com seus cabelos.

Durante o evento, Fátima Sousa bate um papo de cacheada para cacheada. Ela conta sua experiência pessoal, tira dúvidas, ensina várias técnicas e mostra os melhores produtos do mercado.

“Esse é um momento em que a gente conversa sobre a autoestima da mulher, sobre as cores ideais para cada cabelo cacheado, apresenta os produtos mais indicados para cada caso e também fala sobre transição, pois muitas mulheres têm cabelos lisos, mas desejam ser cacheadas”, pontua Fátima Sousa.

Referência em beleza e estética no Piauí, Fátima é especialista em cabelos cacheados, tendo feito curso nos Estados Unidos, com Denis Silva, criador da marca Deva Curl, considerada o que há de melhor para cachos no mundo.