Seu cabelo quebrou após o processo de coloração? Saiba o porquê.

Isso acontece devido ao excesso de certos resíduos presentes nos fios. Entenda!

0 min read

É comum as pessoas optarem por mudar a cor natural do cabelo, seja para uma ocasião especial ou simplesmente para dar uma repaginada. Porém, algumas vezes esse processo acaba não saindo como o desejado: a cor não fica ideal e o cabelo pode ficar quebradiço. Isso acontece devido ao excesso de certos resíduos presentes nos fios.

 

Como isso ocorre?
O grande responsável por afetar negativamente a saúde dos fios é o acúmulo de metal nos fios, que são absorvidos pelo cabelo durante o simples ato de tomar banho ou lavar as madeixas. Pois a água que sai da tubulação está carregada de cobre, e quanto mais poroso o cabelo estiver maior será a absorção desse metal. Assim, quando o cabelo passa por processos de coloração, o metal presente nos fios ao ter contato com o oxidante gera a quebra da fibra capilar e resultados indesejados da cor.

 

Metal Detox é a solução
Graças ao avanço da tecnologia, atualmente existem no mercado produtos que removem o excesso de metal dos fios e ajudam a garantir a coloração desejada. 

Para isso a L'Oréal lançou a sua nova linha Metal Detox, um exclusivo tratamento que neutraliza os resíduos presentes na estrutura do fio antes do processo químico, garantindo 87% menos risco de quebra e 100% de cor confiável.

E após 7 anos de estudo, traz em sua fórmula uma grande descoberta: a glicoamina. Uma pequena molécula e poderoso ativo que penetra profundamente na fibra capilar e desintoxica o fio.

 

Como funciona
O novo Metal Detox é composto por três etapas que trazem resultados confiáveis na cor e no processo de descoloração dos fios, sem surpresas. A primeira é realizada a partir de um pré-tratamento que neutraliza o metal contido no cabelo; a segunda é caracterizada pela limpeza desintoxicante e o processo é finalizado na terceira etapa, que funciona como uma proteção do fio, evitando que novas partículas voltem para a fibra capilar.

 

Obtenha a coloração ideal com o Metal Detox na Beleza & Cia
Sempre preocupada em oferecer o que há de melhor e mais avançado no mercado, a Beleza & Cia, o maior SPA do Piauí, conta com a nova linha L’Oréal Professionnel Metal Detox para você obter excelentes resultados em seu processo de coloração. Nossos profissionais são especializados para garantir um atendimento de qualidade e com segurança. 

Agende já a sua visita e experimente esse incrível tratamento pré-coloração.