Sétima Edição - Solte Os Cachos com Fátima Sousa

Confira tudo que rolou na Sétima Edição Do Maior Encontro de Cacheadas do Piauí.

0 min read

Assumir os cabelos naturais em uma sociedade que prega um padrão de beleza rigoroso é um ato de coragem. É dizer ‘’não’’ para todos os padrões e ‘’sim’’ para quem você é com muito amor próprio.

A Beleza & Cia orgulha-se em poder fazer parte da história de muitas pessoas que resolveram se abraçar e amar seu cabelos cacheados, ondulados e crespos. Desde 2017 realizamos o evento ‘’Solte Os Cachos com Fátima Sousa’’ e após 7 edições, somos o maior encontro de cacheadas do Piauí.

O Solte Os Cachos é a oportunidade perfeita para reunir diversas cacheadas, histórias e trocar experiências com todas pessoas presentes. Afinal, nada melhor do que uma conversa de cacheada para cacheada.

 

 

Fátima Sousa, gestora da Beleza & Cia há quase 30 anos, além de trazer uma grande carreira de sucesso, é uma cacheada que carrega muita força em seus cabelos. Passou pelo processo de transição capilar a quase 15 anos, quando ainda nem se falava nesse assunto. Mas, isso não a conteve e ela esqueceu as escovas, chapinhas e alisamentos.

‘’Eu me assumi de vez com o cabelo que eu tinha. E acreditem: Foi uma libertação! Eu não tenho mais medo da chuva e aproveito a praia com toda a liberdade. Eu sou eu! E me acho linda!’’

A transição capilar é uma fase de mudanças e sabendo da dificuldade, Fátima decidiu passar para frente todo o seu conhecimento e experiência. Tornou-se especialista em cachos, fez cursos fora do país e hoje, a gestora é responsável pelo maior encontro de cacheadas do Piauí!

‘’7 edições e sucesso absoluto! Quando você fala com conhecimento e amor, o resulto não tem como ser outro. É lindo ver o crescimento do nosso encontro que preparamos com tanto carinho para todas as cacheadas.’’ Relata de forma alegre e orgulhosa a gestora.

Nessa Sétima Edição, o Solte Cachos bateu o recorde de inscrições, tendo que encerrá-las antes do prazo, devido à grande procura e ainda teve mais uma novidade: A entrada era um 1kg de alimento não perecível, onde toda a arrecadação será doada para lares especiais.

O mais importante do Solte Os Cachos e o que traz mais alegria para a Beleza & Cia, que é pioneira em cachos no Piauí, é conseguir passar para todas as pessoas que nos procuram: O mais importante do que o padrão de beleza é se amar!

Aguardem a data do Maior Encontro de Cacheadas do Piauí – Solte Os Cachos!