Potencialize a hidratação do seu cabelo com o Micro Mist

Aparelho de origem japonesa, que auxilia no tratamento de cabelos danificados e recupera a saúde dos fios. Experimente!

0 min read

Procedimentos químicos como colorações, alisamentos, permanentes e outros, quando aplicados no cabelo de forma inadequada e sem o auxílio de um profissional experiente, podem causar danos ao cabelo deixando-o opaco, quebradiço e desidratado. E o uso de máscaras de hidratação nem sempre são suficientes para recuperar a saúde da fibra capilar. Com isso, uma tecnologia desenvolvida no Japão, o Micro Mist consegue potencializar a ação desses produtos e trazer revitalização para o cabelo danificado.

 

O que é

O Micro Mist é um aparelho de origem japonesa, que auxilia no tratamento de cabelos danificados, utilizando o poder da água. E atua como um potencializador dos efeitos de máscaras e ampolas de hidratação, já que em seu processo são emitidas partículas microscópicas de água que penetram profundamente nos folículos capilares.

 

Como funciona o Micro Mist

Trabalha liberando vapor quente com micropartículas de oxigênio, água mineral (sem cloro) e íons ao mesmo tempo (primeira etapa do tratamento). Essa combinação abre a cutícula dos fios e potencializa a penetração do produto aplicado.

Nos dois últimos minutos (segunda etapa), o aparelho aplica uma névoa fria que sela as cutículas, dando brilho e retendo o ativo aplicado no procedimento.

O resultado é um cabelo revitalizado, com brilho e maciez!

 

Você encontra o Micro Mist na Beleza & Cia

Um dos maiores centros de referência do Piauí em cuidados com o cabelo, a Beleza & Cia, dispõe dos melhores equipamentos com tecnologia avançada, visando oferecer eficácia e qualidade em nossos serviços. Também contamos com uma equipe de profissionais especializados para garantir a você excelentes resultados.

Agende já a sua visita e experimente o poder do Micro Mist!