Hydra Lips: lábios ressecados nunca mais!

Novo tratamento de hidratação e regeneração labial realizado com Dermapen. Conheça!

0 min read

Como a pele dos lábios é muito fininha e sensível, sofre danos mais facilmente. Fatores como frio, vento forte, clima seco ou desidratação podem causar ressecamento e rachadura nos lábios. E há casos que o uso de hidratante labial não é o suficiente, para isso foi desenvolvido um novo tratamento de hidratação e regeneração para os lábios, o Hydra Lips.

 

O que é
O Hydra Lips (ou Hydra Gloss Lips) é um novo tratamento de hidratação e regeneração labial realizado com dermapen, que trata lábios ressecados, com escamação e reduz linhas finas. Com o auxílio do dermapen são criados microcanais que ajudam na penetração do ácido hialurônico, possibilitando uma hidratação mais profunda.

O procedimento não causa dor ou desconforto.

 

Como é feito
O tratamento é feito com um protocolo de produtos exclusivos para a aplicação. Utilizando ácido hialurônico e hidratantes com  o auxílio da dermapen, que proporciona um pequeno volume nos lábios. 
E, para obter um resultado satisfatório são recomendadas de 3 a 5 sessões com intervalos de 10 a 15 dias. 
Pessoas que possuem preenchimento labial e pigmentação também podem realizar o procedimento de Hydra Lips, que deixará os lábios mais macios e hidratados. 

 

Hydra Lips é na Beleza & Cia
Referência em tratamentos de estética e beleza no Piauí, a Beleza & Cia, sempre interessada em disponibilizar os melhores serviços, conta agora com a técnica de Hydra Lips para proporcionar aos seus lábios aquela super-hidratação. Possuímos profissionais especializados para garantir os melhores resultados.


Agende já o seu atendimento!