Dê o cuidado que suas mãos e pés merecem com a Argiloterapia

O cuidado com essas regiões deve ser redobrado, mantendo hábitos que colaborem com a hidratação da pele. Saiba mais!

0 min read

As mãos e os pés são áreas do nosso corpo que utilizamos com bastante frequência, quase que para tudo. E, por estarem bastante expostas, essas áreas tendem a ficar mais ressecadas e escurecidas. Sendo assim, o cuidado com essas regiões deve ser redobrado, mantendo hábitos que colaborem com a hidratação da pele. A Desintoxicação das Mãos e Pés com Argiloterapia pode ser ideal nesse cuidado.

 

O que é  
A Argiloterapia utiliza argila, um ótimo mineral para a limpeza da pele que possui inúmeras propriedades: ajuda a eliminar células mortas, diminui a oleosidade, esfolia, clarea manchas, além de ser desintoxicante.

Como detox, a argila tem a capacidade de remover todas as substâncias que acumulam resíduos da pele, limpando e dando mais vitalidade.

 

Como funciona
Para o detox das mãos e dos pés é utilizada a argila verde, para tratar as manchas da pele e também para hidratar e conferir maciez.
A argila é aplicada nas mãos e nos pés, após é realizada a oclusão com papel filme de PVC, para que os efeitos sejam potencializados. O tempo de ação é de 10 a 15 minutos, logo em seguida a argila é retirada com uma toalha umedecida.

 

 

Desintoxicação das Mãos e dos Pés com Argiloterapia é na Beleza & Cia
O maior SPA do Piauí, a Beleza & Cia, possui o serviço ideal para o cuidado que suas mãos e pés merecem. Experimente a Desintoxicação com Argiloterapia e tenha mãos e pés macios e hidratados para o seu conforto e bem-estar. Nossas manicures e pedicures são altamente qualificadas para oferecer o melhor atendimento que você necessita.

Estamos disponíveis para lhe atender, agende já a sua visita!