Conheça o poder terapêutico da Massagem Ayurvédica

Para ajudar a manter o equilíbrio do corpo e da mente em meio a dias tão difíceis. Confira!

0 min read

Ter uma rotina puxada e desgastante causa fortes impactos na saúde geral do seu corpo. Apresentando desconforto e mal estar: o corpo fica cansado, acumula tensões e estresse.  Para ajudar a manter o equilíbrio do corpo e da mente em meio a dias tão difíceis, existem técnicas de massagem relaxante, como a Massagem Ayurvédica.

 

O que é
Se trata de uma técnica milenar de massagem oriunda da Índia, que mistura métodos de Yoga e Ayurveda, e tem como objetivo estabelecer o equílibrio entre corpo, mente e alma. 

A massagem é feita por meio de toques suaves e profundos que estimulam os músculos e a circulação sanguínea, liberando assim substâncias tóxicas presas aos tecidos e músculos do corpo.

Contanto, a Massagem Ayuvérdica é mais do que uma massagem para aliviar tensões do corpo, pois, como atua também em níveis mentais e emocionais, é considerada terapêutica.

 

Principais benefícios da Massagem Ayurvédica

  • Alivia a tensão muscular;
  • Combate o estresse e a ansiedade;
  • Elimina toxinas do corpo;
  • Combate a depressão;
  • Trata problemas na coluna (como má postura);
  • Trata a enxaqueca;
  • Melhora a qualidade do sono;
  • Aumenta a disposição e promove energia;

 

Para quem é indicada
Diferentemente da medicina tradicional, a Massagem Ayurvédica age na causa dos problemas e não apenas nos seus sintomas. É indica para pessoas de qualquer idade que necessitem restabelecer o equilíbrio das suas energias físicas, psíquicas e espirituais.

 

Massagem Ayurvédica na Beleza & Cia
Na Beleza & Cia, o maior SPA urbano do Piauí, você encontra as melhores técnicas de relaxamento para o seu bem-estar. Nosso espaço é seguro, amplo e confortável, com mais de 1.200m² e com salas exclusivas para massagem e relaxamento. Aqui nossos profissionais também são altamente capacitados para que você tenha a melhor experiência. 

Agende já a sua massagem e garanta o seu bem-estar geral!