Chegou a hora de fazer a sua depilação a laser

A Beleza & Cia, lança sua nova campanha promocional "QUEM INDICA AMIGO É" para você e seus amigos ficarem com a depilação em dia.

0 min read

Uma pele lisinha e sem pelos pode fazer toda a diferença, foi pensando nisso que a Beleza & Cia, o maior espaço de depilação a laser do Piauí, lança sua nova campanha promocional "QUEM INDICA AMIGO É" para você e seus amigos ficarem com a depilação em dia e se prepararem para o verão!

Sobre a promoção
A ação promocional será válida até o dia 31 de outubro de 2021.

Os descontos adquiridos nessa campanha promocional não são acumulativos com descontos já adquiridos em outras promoções.

 

Como participar?
Ao adquirir um de nossos serviços de depilação a laser até o dia 31 de outubro de 2021, você ganhará 20% de desconto no serviço. 

Como tudo que é bom merece ser compartilhado, indicando até 4 amigos você tem a chance de aumentar esse desconto.

E para ficar ainda melhor, o desconto é válido tanto para você como para os indicados e todos recebem o mesmo desconto. Muito legal, né!

Mas lembrando que os descontos extras só serão concedidos se os indicados também adquirirem algum serviço de depilação a laser dentro do período promocional, então quando vier já combina e vem todo mundo junto usufruir desse descontão.

 

Agende agora mesmo para não perder e faça uma avaliação gratuita!


A sua depilação a laser é na Beleza & Cia
O maior centro de depilação a laser do Piauí, a Beleza & Cia, possui duas das mais avançadas tecnologias no que se trata de depilação a laser. Atendendo a todos os tons de pele de forma segura e eficiente. Disponibilizamos de um espaço amplo e confortável, com mais de 1 200m² e salas para atendimento individualizado.