Beleza & Cia realiza programação especial durante mês da mulher

Bate-papo, prática de Yoga e ensaio fotográfico são alguns dos atrativos

0 min read

Em comemoração ao mês da mulher e pensando em seu bem estar, a Beleza & Cia preparou uma programação especial para o mês de março. Durante os dias 07, 08, 09, 16 e 23 de março, você vai contar com diversas atividades feitas por mulheres para mulheres.

Na quinta-feira (07), a programação inicia com um encontro voltado para mulheres gestantes, com a presença da doula Naira Cibele, que vai falar sobre parto humanizado, em seguida, um bate-papo com Tátila Furtado sobre conforto e bem estar na gravidez.

Na sexta-feira (08), Dia da Mulher, a Beleza & Cia vai presentear todas as clientes com mimos e serviços, além de oferecer um ensaio fotográfico temático.

Nos sábados seguintes, prática de Yoga Dance, meditação e um encontro com a nossa nutricionista, Juliana Furtado, para desvendar os segredos do corpo feminino.

Para participar da programação, inscreva-se por direct no nosso Instagram @belezaecia ou ligue para 2107-8787. A entrada é 01 item de higiene pessoal que será destinado para doação ao grupo “Eu quero ajudar”. Sugestão de itens de higiene para doação:
Desodorante, absorvente, sabonete, shampoo, condicionador, creme dental, escova de dentes e papel higiênico. Não fique de fora, está imperdível.

Fique por dentro da nossa programação e de todas as novidades através das nossas redes sociais ou ligue para 2107-8787.

 PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

07 DE MARÇO (QUINTA-FEIRA) - 16h30

Encontro com Gestantes • Vamos Falar sobre Parto Humanizado - com Naira Cibele (Doula e Educadora Perinatal) da @escoladeyogathe • Conforto e Bem Estar na Gravidez - com Tátila Furtado (Fisioterapeuta)

08 DE MARÇO (SEXTA-FEIRA) - de 8h às 12h

•Cadeira premiada para todas as clientes mulheres que passarem por aqui! Os prêmios serão serviços da Beleza & Cia!

• Um Mini-ensaio fotográfico temático

09 DE MARÇO (SÁBADO) - 8h

• Prática de Yoga Dance, com Tarcila Maria (Mundo Natural)

16 DE MARÇO (SÁBADO)

• Nutrição e Estética: Os Segredos do corpo feminino, com Juliana Furtado (Nutricionista e Coach em emagrecimento)

23 DE MARÇO (SÁBADO)

• Prática de Mindfulness, com Kalu Falcão (Inspire Gratidão)