As Unhas em Gel podem ser a solução ideal para as suas unhas fracas e quebradiças

Forma uma capa que protege a unha, além de deixar suas mãos mais bonitas e elegantes. Conheça!

0 min read

Vários fatores podem influenciar no aspecto das suas unhas, deixando-as fracas e quebradiças. E se você tem o costume de roê-las, essa prática tende também a deixar a unha bem fragilizada. 

Mas existe solução, a técnica de Unhas em Gel é indicada para contornar tais situações, além de deixar suas mãos mais bonitas e elegantes.

 

O que são Unhas em Gel?
É um tipo de postiça feito à base de um gel fino incolor que é aplicado sobre a unha e modelado conforme o gosto da cliente. Não causa danos e possui ótima durabilidade. 

 

Como o procedimento é realizado?
Primeiramente, a manicure ou nail designer analisará a unha da cliente, conferindo o tamanho, aspecto e outras características que auxiliarão para uma aplicação correta. Após, é feita a higienização, o lixamento e o polimento para eliminar a oleosidade da unha e garantir melhor fixação do produto. 
Em seguida, o primer é aplicado para selar e evitar a proliferação de fungos e bactérias. Feito tudo isso, é colocada a unha postiça e realizado o banho de gel. Para secar as camadas de gel, usa-se uma cabine com luz ultravioleta ou LED e, depois, a unha já está pronta para ser esmaltada.

 

Manuntenção
Devido o crescimento da unha natural é necessário fazer a manuntenção das unhas em gel, que geralmente ocorre a cada 15 dias. O excesso do gel é lixado para nivelar a unha, que receberá novas camadas do produto. E, seguindo novamente os passos de secagem e esmaltação.

 

Indicações
As unhas em gel podem ser feitas em qualquer pessoa, mas são geralmente indicadas para pessoas que têm o hábito de roer as unhas, e também são ideais para quem possui unhas fracas e quebradiças. Pois o gel funciona como capa protetora.

 

Nail - mãos e pés é na Beleza & Cia

O maior SPA do Piauí, a Beleza & Cia, conta com uma equipe altamente capacitada, com excelentes profissionais para proporcionar os melhores cuidados para as suas mãos e seus pés. Contamos com serviços de manicure, pedicure, podologia, entre outros. Possuímos ainda um espaço amplo e confortável, com seguranças treinados e disponíveis em todos os horários de funcionamento.

Venha cuidar das suas mãos e pés conosco e agende hoje mesmo o seu atendimento!