Previna o envelhecimento da pele com a Vinhoterapia

O tratamento utiliza ativos extraídos da uva e do vinho, que são antioxidantes. Conheça!

0 min read

Que o vinho é uma ótima bebida, isso já sabemos. Mas, além disso, ele pode proporcionar benefícios para a pele, com o tratamento chamado de vinhoterapia.  Que utiliza ativos extraídos da uva e do vinho, que são antioxidantes e auxiliam na prevenção do envelhecimento e melhora do aspecto da pele.

 

Vinhoterapia: o que é?

A vinhoterapia é um poderoso tratamento antioxidante, com ativos extraídos da uva e do vinho (os polifenóis). Esses compostos auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele, além de promover clareamento, nutrição, renovação, tonificação e revitalização. Para isso, são utilizados produtos como cremes, géis, sabonetes e sais de banho à base de uva.

 

Como é realizada

O procedimento de vinhoterapia segue protocolos específicos, podendo ser realizado tanto no rosto como em outras áreas do corpo.

Para o tratamento facial, é importante iniciar com a higienização da pele, seguida de uma esfoliação, massagem e aplicação de máscara ou bandagens. Essas etapas são essenciais para promover a absorção dos ativos e estimular a renovação celular.

O tratamento no corpo, segue as mesmas etapas iniciais, com a inclusão de manobras de modelagem ou drenagem, banhos de imersão e vinho quente.

 

Benefícios da vinhoterapia

  • Combate o envelhecimento;
  • Aumenta a firmeza;
  • Clareia manchas;
  • Combate flacidez;
  • Melhora a hidratação;
  • Confere maciez e iluminação.

 

Vinhoterapia é na Beleza & Cia

O maior SPA urbano do Piauí, a Beleza & Cia, conta com a Vinhoterapia e mais de 150 serviços em relaxamento, estética, beleza e bem-estar, oferecendo a experiência mais completa e única para cada um de nossos visitantes.

Venha conferir os benefícios da Vinhoterapia e agende já a sua visita!