Você necessita fazer Limpeza de Pele regularmente e aqui está o porquê

Se você acha que necessita fazer limpeza de pele apenas quando surge um cravo ou uma espinha, você precisa ler esse texto!

0 min read

Exposição solar, poluição, maquiagem, estresse e alimentação são apenas alguns exemplos de fatores que influenciam diretamente a sua pele todo os dias. Assim, mesmo as rotinas de cuidados com a pele seguidas rigorosamente não dão conta de limpar profundamente a sua pele. Para isso, é necessário realizar uma Limpeza de Pele regularmente com profissionais especialistas.

NÃO É SÓ ROTINA DE CUIDADOS

Usar sabonetes indicados para o tipo de pele, hidratar com produtos de qualidade e não dormir com maquiagem são passos importantes para realizar a manutenção da saúde da sua pele diariamente. Com uma profissional, porém, você tem acesso a princípios ativos necessários para cada tipo de pele, avaliada corretamente por ele, e procedimentos específicos que garantem uma limpeza profunda dos poros, extração de cravos e qualquer impureza acumulada ao longo do tempo.

 

SEUS PRODUTOS NÃO DÃO RESULTADOS?

Quem nunca investiu uma pequena fortuna em produtos de referência no mercado e não notou resultados visíveis? É bem comum a frustração de não obter os resultados cosméticos de produtos de skin care populares e, em muitos casos, isso se deve a falta de uma limpeza de pele, o que dificulta a penetração e a perfomance de hidratantes, séruns, ácidos e esfoliantes. As impurezas acabam formando uma barreira sobre a pele, entupindo poros e impedindo a ação de dermocosméticos.

PARA UMA PELE ILUMINADA, LISA E SEM MANCHAS

Com a eliminação de células mortas, acumuladas na camada superficial da pele, a limpeza de pele garante uma diminuição do excesso de oleosidade e um equilíbrio do ph da epiderme, deixando o rosto mais firme, com mais elasticidade, com um visual saudável, hidratado, jovem e limpo. Além disso, a renovação celular estimulada pela limpeza de pele resulta em uma aparência iluminada, com uma derme mais lisa e sem manchas.

 

Confira as vantagens de fazer uma limpeza de pele regularmente:

  1. Esfolia a pele, retirando células mortas e reduzindo a oleosidade;
  2. Auxilia no controle de acne e outras inflamações;
  3. Extrai cravos e evita o surgimento de novos pontos pretos;
  4. Deixa a sua pele preparada para a ação de dermocosméticos;
  5. Suaviza a textura e uniformiza o tom da pele;
  6. Previne rugas e linhas de expressão.

 

SKYENDOR SKIN SMART DIAGNOSIS

Os profissionais da Beleza & Cia contam com uma tecnologia exclusiva de avaliação tópica da saúde da sua pele em questão de poucos segundos. A inovação da Skyendor, marca espanhola referência em dermocosméticos no mundo, analisa hidratação, textura, poros e manchas para indicar o tratamento ideal para a sua pele. Agende sua limpeza de pele com a gente e ganhe a Avaliação com Skin Diagnosis grátis!

Limpeza de Pele na Beleza & Cia

A Beleza & Cia, o maior SPA urbano do Piauí, conta com um protocolo exclusivo para limpeza de pele, que inclui higienização, esfoliação, uso do vapor de ozônio, extração de cravos, tonificação, hidratação e o uso do Alta-frequência que tem efeito bactericida e anti-inflamatório.

Após o procedimento, sua pele está profundamente limpa e pronta para a sua rotina de cuidados diários com o rosto. Assim, você manterá sua pele hidratada, jovem e saudável por muito mais tempo.